SEU PROJETO NO GREENHOUSE

Peça um orçamento personalizado

O Greenhouse Studios é muito mais do que só um estúdio de ensaio e gravação! Aqui temos diversos ambientes para seu projeto! Quer gravar um show ao vivo, com qualidade de video e áudio? Nós temos diversas soluções tanto de captação quanto de edição do material para distribuição, streaming ou mesmo um pocket show de lançamento! Um aniversário diferente? Traga a sua banda, com nosso palco no lounge e um serviço de bar e hamburgueria, sua festa será diversão garantida! Precisa de um espaço para seu curso, workshop ou masterclass? Temos salas de treinamento ou locação de estúdios com todo o equipamento necessário para alunos satisfeitos. Não são só as bandas que tem espaço aqui: youtubers, podcast, video-aulas, cursos online e narrativas, temos com certeza um escopo de serviços para te atender! Confira abaixo alguns dos nossos trabalhos!

VIDEOCAST:

                      

Videocast é nosso Podcast com vídeo! Um ambiente feito pra você, com tudo o que você precisa: luzes, câmeras, equipe, qualidade de áudio e vídeo para um programa perfeito! Tem um projeto para começar, ou quer profissionalizar o seu Podcast, venha conhecer nossos ambientes e opções de trabalho!

 

 

PODCAST:

           

Um podcast de qualidade em ambiente de áudio controlado, com a edição do seu jeito e ao seu gosto! Sound design para seu podcast, captação e edição; temos as soluções prontas para você! Além disso seus convidados contam com uma infraestrutura com segurança e cordialidade, além de nosso bar e hamburgueria sempre a disposição! Com um espaço social amplo, enquanto a gravação acontece, os convidados podem esperar com conforto e ainda é possível fazer as reuniões e pautas para os próximos blocos!

PALESTRA:

 

O conhecimento é o maior valor que existe! Espaço para sua palestra, imprensa, divulgação, seja a sua banda, projeto, serviço, livro, qualquer trabalho! O espaço ideal com conforto para sua audiência e a simpatia dos nossos funcionários para um atendimento de qualidade. No formato que você imagina: com projeção, uma roda de conversa ou em um ambiente descontraído. Venha conhecer nossos espaços.

WORKSHOP:

Workshop nada mais é do que a demonstração de produtos ou serviços. Tem sua arte custom, seu produto exclusivo, uma inovação tecnológica? Aqui a gente faz essa ponte: Dos músicos para os músicos! Produtos incríveis, serviços que sempre são procurados, você pode trazer a sua marca e entrar em contato direto com seu consumidor! Nosso palco é feito para fazer um show pela sua marca! Pode ser um instrumento, um hardware, merchandising para banda, estamparia ou até produção e marketing!.

LIVE:

            

Livestream pelo Youtube, Facebook ou os dois! Com 4 câmeras, qualidade de áudio direto da mesa, corte e mix ao vivo! O Greenhouse já faz Lives a mais de 2 anos, seja na sala edge ou no nosso palco, nossa transmissão via cabo com qualidade 1080 é o produto e a divulgação que a sua banda precisa a um preço acessível! E não tem perda de tempo, a Live vai direto ao ar e seu projeto sai na hora!

FESTAS:

 

Um jeito diferente de comemorar: Um aniversário onde a sua banda é o entretenimento! E com a nossa hamburgueria e bar, a festa fica deliciosa! O bolo e doces é por sua conta, mas a diversão a gente garante! Festas de empresa, juntar a galera pra uma jam, incentivar as crianças e adolescentes na experiência de uma apresentação, para comemorar o que quer que seja, pode contar com a gente!

VIDEO E EDIÇÃO:

Video! Aqui tem produtos para qualquer que seja seu projeto: Seja Webclip, um makingof, um registro do seu dia no estúdio ou o material de divulgação da sua banda, a gente sempre tem um preço que cabe no seu bolso e o carinho com seu trabalho pra encher seu coração de felicidade! Seja grandioso e super editado, seja só uma lembrança, fazemos seu video para guardar as emoçoes de estar em um estúdio e realizar o seu som!

Fale conosco!